23º Bienal Internacional do Livro

0 Comments


Pessoal...

No sábado dia 30 eu estive com uma amiga na Bienal do Livro em São Paulo. Foi uma experiência muito bacana e cansativa. Estava lotado, difícil de andar, tinha momentos em que ficávamos paradas nos corredores sem conseguir nos mexer. Apesar do cansaço, das filas e de tudo negativo, eu faria tudo de novo!!!!
Conheci autores muito legais, revi autores que adoro, conheci uma blogueira que eu apenas tinha contato pela internet, revi uma amiga muito querida que está morando em São Paulo. Peguei autógrafos, comprei mais livros do que devia, fiquei dois dias com dores nos ombros, entreguei o As Faces da Luz para quem tinha combinado de se encontrar comigo lá e ainda vendi um. Eu simplesmente adorei!!!!

Autor Rodrigo Mendes e eu

Thamyris e eu



Para ver o restante das fotos e saber um pouquinho mais como foi minha experiência na Bienal acesse: 








You may also like

Tecnologia do Blogger.