Retrospectiva 2014

0 Comments

Olá pessoal,

Hoje eu resolvi fazer uma retrospectiva do ano de 2014 com os livros que li. Não foram muitos, já que também escrevo e esse ano terminei Kaelium e estou revisando As Faces das Sombras, o segundo livro da trilogia Arcantatys.



Eu não conseguiria enumerar os 10 melhores para mim, pois cada um foi bom a sua maneira. Mas tem alguns que tenho muito carinho como Trono de Vidro e A Arma Escarlate, esses dois estariam no topo, dividindo o primeiro lugar, se eu fosse enumerar. 

Para o ano de 2015 eu já tenho uma fila de 30 livros aqui em casa, vou dar prioridade para os mais antigos, mas não devo passar disso, pois tenho muito trabalho com a trilogia Arcantatys e outras histórias que estou imaginando. 

Esse ano tive a oportunidade de conhecer autores maravilhosos, ler histórias incríveis.... 
Fui na Bienal do Livro de São Paulo, a eventos literários (tanto como leitora, como autora) conheci pessoas ótimas... 2014 foi um ano de realizações. 


Espero que o ano novo de vocês seja repleto de Luz!!











You may also like

Tecnologia do Blogger.