Kaelium no Wattpad

1 Comments
Olá pessoal,

Kaelium chegou ao final, depois de seis meses do início de publicação, em janeiro de 2015. 

Terminamos com 14 mil leituras no total e hoje, dia da postagem, estamos com mais de 16 mil. 

Queria agradecer a todos que acompanharam, acreditaram, desde o início na história. 
Agradecer também, novamente, a minha amiga Sabrina Oliveira que me ajudou na divulgação da história, fazendo banner, compartilhando o link de leitura, opinando e revisando


Quem ainda não conhece, vamos lá!! Kaelium ficará disponível no Wattpad, de forma gratuita, até o meio de fevereiro. Inicialmente eu tinha dito final de janeiro, mas já estamos no final de janeiro!! hehehe... 
Depois disso, pretendo lança-lo na Amazon, tanto no formato eBook, quanto no físico. E então, retirá-lo do Wattpad e do Widbook. 

E também, referente ao Kaelium, tenho uma novidade que posso adiantar!! A pequena mudança no título.... Ele se chamará A Herdeira. Kaelium será o nome da série. 

Sim! Pretendo escrever uma continuação para ele!!! 

Inicialmente era um livro único, eu não pretendia escrever continuações. Mas ao longo da escrita minha imaginação não entendeu isso e história novas para Samantha e Daniel foram surgindo em minha mente. Como não sei me controlar, já as anotei e pretendo desenvolve-las em breve. Assim que finalizar a Trilogia Arcantatys.  


Também posso adiantar que já começamos a trabalhar na capa oficial e está ficando linda. 


Mais uma novidade!!!
Como a história terá continuação, eu escrevi um capítulo bônus que só estará disponível na versão final, que será disponibilizada na Amazon. Esse capítulo é o gancho para o segundo livro e também o início do mesmo. 


Então, vou deixar a sinopse aqui para vocês e o link para leitura. 


Sinopse: Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra. Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem.Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é. 




Leia no Wattpad


Capa provisória do Wattpad  








Avatar do personagem Daniel 

*Channing Tatum













Avatar do personagem Nobuko, escolhido pela leitora Susana Silva. 

*Daniel Henney







Aventure-se em Kaelium!! 








You may also like

Tecnologia do Blogger.