Pré-venda As Faces da Luz

1 Comments
Olá pessoal, 

Esse post está um pouquinho atrasado, já que a pré-venda começou dia 27 de janeiro, e estou fazendo a postagem no dia 06 de fevereiro. Mas antes tarde do que nunca, não é? 

Bem, a pré-venda começou, e como de praxe fiz alguns brindes exclusivos para atrair e agradecer os leitores que comprassem nesse período. Afinal, a pré-venda durará 40 dias, o livro só vai ser impresso depois disso, e vai demorar bastante para chegar na casa dos compradores. E se eles forem um pouco ansiosos como eu, vão estar doidos até lá. 


A capa continuou a mesma, a história também. Não fiz alterações bruscas, só reescrevi alguns trechos, e a revisão que ficou perfeita. Do restante está igual. 
Se você o tem e ainda não leu, eu aconselharia a comprar a nova edição, pois a leitura ficou muito melhor e mais fluída. 

Vamos aos brindes? 

Almofadinhas para os 10 primeiros compradores!! 

Bottons para os 50 primeiros compradores!! 
Não perturbe para todos os compradores!

Marcadores exclusivos da pré-venda que todos os compradores irão ganhar!! 

Marcadores que todos os compradores irão ganhar!! 


Ainda tem o chaveiro e o botton quadrado que são para o primeiro comprador (estou sem foto aqui) e os lápis que são para os 50 primeiros compradores. 

Bem, a sinopse teve uma pequena alteração... 

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.

Mais uma novidade é que os desenhos dos personagens e o mapa virão no meio do livro. 

Atravesse o portal e viva essa aventura por Arcantatys!! 







You may also like

Tecnologia do Blogger.