Termino da Pré-Venda do As Faces da Luz

0 Comments

Olá pessoal,

Eu vim contar para vocês que a pré-venda do As Faces da Luz terminou e que os exemplares já estão na editora!


Poxa! Mas que notícia atrasada, Tatiane!!   Hahahahaha...

Me desculpem a falta de atualização aqui no blog, mas eu realmente precisada de algum tempo para pensar e organizá-lo. Graças a minha querida amiga Sabrina (de novo, só sobra pra ela) o blog está de carinha nova, e ficou muito legal.

Enfim, a pré-venda terminou dia 11 de março e os exemplares chegaram na editora no dia 28 de março. Mas eu só pude ir para São Paulo no dia 31, então, sou a culpada do pequeno atraso dos envios. Rs... É que os exemplares vendidos nesse período de pré-venda puderam ser autografados, e eu fui lá na editora para fazê-lo.

A partir de então, o envio é imediato!! :D

"Pequena" pilha que me aguardava na editora. 


Agora vou mostrar para vocês como é que ele ficou por dentro!!









Se quiserem ver melhor, eu fiz um vídeo mostrando e de brinde ainda tem um sorteio acontecendo lá. 
É só dar play e participar!!! 










You may also like

Tecnologia do Blogger.