Renovação de Parceria 2016

0 Comments


Olá, pessoal! 


Tenho o prazer de apresentar para vocês, os blogs que continuam meus parceiros em 2016. Alguns são pessoas que estão comigo desde 2014, quando comecei a divulgar meu trabalho e o As Faces da Luz não passava de um projeto no Catarse que não sabíamos se vingaria.

Peço para que vocês entrem nos link's, conheçam os blogs, curtam as páginas, pois eles valem a pena!


Amantes da Leitura 

Um Sofá à lareira

Amanda's Tale

Encanto por livros

Clã das Sombras

Diário da Sá

Garota Indecisa

Minha Pequena Estante

Leituras do Edu

Conchego das Letras

Lendo Ferozmente

As Catarinas

Profissão Leitora

Café com livro

De tudo um pouco

Senta aí, leitor

Da imaginação à escrita

História Muda

Sonhos, imaginação & Fantasia

Just Breathe

My little garden of ideas

BrookeBells


E aos blog's, só tenho a agradecer todo apoio de sempre e que possamos continuar juntos por muito mais tempo.






You may also like

Tecnologia do Blogger.