Kaelium pela Editora Arwen

0 Comments
Olá, pessoal. 


Kaelium é um livro muito especial pra mim. Ele foi criado com o intuito de ser colocado no Wattpad e divulgar meu trabalho. Foi meu terceiro livro escrito, sendo o segundo a ser "publicado".
Esteve, por duas vezes, completo no Wattpad e chegou a quarenta mil leituras.





Não é um número tão expressivo, se você pensar na quantidade de leituras que muitos livros tem por lá, mas para mim, que era uma autora iniciante e de um gênero que não tem lá muito destaque na plataforma, foi muito bom. E o mais interessante da experiência foi o contato que tive com os leitores.
Muita gente acompanhou a postagem capítulo por capítulo e comentava quando terminava de ler. Essa interação é esplendida!!

Depois de o ter disponibilizado gratuitamente no Wattpad, resolvi colocá-lo na Amazon, no formato de e-book.
Confesso que peco um pouco em sua divulgação, acabo focando muito no As Faces da Luz e o deixando de lado, mas ele está em muitos Kindle's. Durante esse tempo em que ele esteve na Amazon, de forma independente, fiz duas promoções gratuitas que renderam mais de mil downloads. Infelizmente, nem todos os leitores retornam a Amazon, depois, para fazer uma avaliação, o que é muito importante para nós, autores.


Esse ano, se eu não me engano, a Amazon disponibilizou o create space (plataforma de publicação de livros físicos) dentro do KDP, que é onde publicamos nossos e-book's. Isso facilitou para disponibilizamos as versões físicas dos livros, contudo, a compra ainda é feita pela Amazon.com e não pela BR. 

 


Quando aconteceu essa transformação na Amazon, eu resolvi cadastrar o Kaelium também e com isso, fazer uma revisão, básica, nova e reformular a capa (que foi ideia do Henrique, o capista).

1 Versão                                                              2 Versão

E esse ano, após o termino da pré-venda do As Faces da Sombra, a Editora Arwen mostrou interesse em publicá-lo e assim, nós fechamos contrato. 
Ainda não tenho uma previsão de quando ele irá sair, porém, acredito que se não for no final do ano, será no começo de 2018. 



Bem, mas talvez vocês queiram saber mais da história, ao invés de conhecer apenas a trajetória que o trouxe até aqui. 

Kaelium nasceu a partir de um sonho. Nele, um soldado (que era o Channing Tattum) ajudava uma jovem, que podia controlar o ar, a fugir de pessoas que a queriam morta. 
Quando acordei, já comecei a desenvolver o roteiro e assim, nasceu a história da Samantha, uma extraterrestre que veio parar na Terra quando ainda bebê. Mas por favor, não confunda com Superman, apesar dessa única lembrança entre as história, Kaelium é muito diferente, por vários motivos. 

No início, o livro chamava-se apenas Kaelium. Ele nasceu para ser um livro único, mas muitos leitores pediram para que tivesse uma continuação, e apesar de a história começar e terminar no mesmo livro, a vida dos personagens continua, então, havia possibilidade de criar novas aventuras para eles, ainda que ligadas aos acontecimentos do primeiro livro. Com isso, surgiu a necessidade de intitular a série como Kaelium e mudar o nome do primeiro livro, assim, ele passou a ser chamado de A Herdeira. Se vocês lerem a sinopse, irão entendam... 

"Kaelium, aparentemente, é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia, existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo, a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, contudo, o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem. 
Prestes a completar dezoito anos, a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.
Agora, ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é."

Enfim, foram dois anos desde a primeira "publicação" e agora, ele chegará até as mãos dos leitores em grande estilo, pois tenho certeza de que a Editora Arwen fará um trabalho muito legal, assim como tem feito com o As Faces da Luz e o Sombra.
Aliás, a capa continuará a mesma!!! :D

Vocês podem acessar o Wattpad e ler os quatro primeiros capítulos da história para ter uma ideia do que se trata. É só clicar AQUI!

Podem adicioná-lo no Skoob, ver as resenhas e opiniões dos leitores... É só clicar AQUI!

Se não quiserem esperar a Arwen lançar, ainda podem garantir em ebook, basta clicar AQUI!
Mas corra, logo precisarei tirar de lá.

Para quem gostou do trabalho do capista, Henrique Morais, pode conhecer um pouco mais acessando sua página no Facebook... Clique AQUI!

Espero que tenham gostado e logo mais, volto com a noticia da pré-venda. Já estou pensando em vários brindes lindos para quem adquirir nesse período.

Bjs



You may also like

Tecnologia do Blogger.