GIRL POWER - HISTÓRIAS DE GAROTAS DESTEMIDAS


E se houvesse uma antologia de contos fantásticos que, além de empoderar, seus leitores ajudassem uma ONG que cuida de crianças e adolescentes que sofreram violência e abuso sexual? E se tal antologia reunisse histórias de garotas destemidas, corajosas e dispostas a enfrentar quaisquer adversidades em busca de superação? E se os contos pendessem para o terror e fossem destinados a adolescentes, pré-adolescentes e – por que não?! – aos leitores de todas as idades que se interessam por fantasia e terror “água-com-açúcar”?
Conheça “GIRL POWER – HISTÓRIAS DE GAROTAS DESTEMIDAS”, uma antologia escrita por Ana Lúcia MeregeCamila Pelegrini, Carolina Mancini, Fernanda Chazan e Tatiane Durães.
A obra estará disponível apenas em formato e-book na Amazon e toda a renda adquirida com a vendado livro será revertida ao CRAMI (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância), que ajuda crianças e adolescentes do ABC paulista que sofreram violência e/ou abuso. 

Fui indicada para participar desse projeto lindo e aceitei logo de cara. Sempre admirei as autoras que estavam envolvidas e a ideia me pareceu incrível. 
Contos que fossem de terror para leitores mais jovens, onde a protagonista fosse uma garota e precisasse superar o medo para encontrar conseguir ou encontrar algo maior. 
E há uma curiosidade no conto que eu escrevi, que só vou contar em breve. 
Espero que vocês abracem essas histórias com todo carinho, como nós. 



Adicione Tatiane Durães

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts