Sereias: Encantos e Perigos

Olá, pessoal.

Como vocês já devem ter visto, estou participando de mais uma antologia. Dessa vez é sobre o lado sombrio das sereias.


Tive a honra de ser convidada pela Editora Delirium e pela organizadora, Graciele Ruiz, para escrever um conto para a antologia. Confesso que foi um desafio, pois, sereias nunca foram seres de muito encanto para mim (tirando a Ariel da Disney que eu amava) e juntando a isso, teria que ser algo mais sombrio. Enfim, conversando com minhas amigas, foi que tive a ideia para a história. 

Esse livro está em "pré-venda" no site do Catarse. Para que ele seja publicado, precisamos atingir a meta e a cada livro vendido, ficamos mais perto de que a antologia se torne realidade. 
Além de mim, há outros nomes de peso envolvidos no projeto, como a Carol Camargo e a Daiane Bugatti. 

Para acessar o Catarse.me e garantir o seu, basta CLICAR AQUI!

Para conferir a página da editora e ficar por dentro das novidades da antologia e outras publicações, CLIQUE AQUI!


E para conhecer um pouquinho mais da proposta do projeto, deixo a sinopse: 

"Esqueça os contos de fadas, elas, donas de uma natureza sombria, seduziam os homens para as profundezas. Como criaturas híbridas, as sereias possuem diversas representações ao redor do mundo. Na mitologia grega, viviam em rochedos, e seu canto atraia os tripulantes dos navios até colidirem com as rochas. No folclore brasileiro, a bela Iara por vezes assumia a forma humana, em busca da próxima vítima. As nipônicas, com seus chifres e aparência demoníaca, possuíam um canto mortal. Uma coisa é certa: encontrar uma sereia nunca foi um bom sinal.
Sereias: Encantos & Perigos traz histórias onde as sereias são personagens ou fonte de inspiração, além de algo dark, fantástico, terror ou horror, em suma, temos neste livro contos sombrios."

Adicione Tatiane Durães

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts